É muito simples solicitar a sua troca ou devolução na ETIQUETA 002. Aceitamos solicitações de trocas e devoluções por qualquer motivo em até sete (07) dias corridos a partir da data de recebimento do seu pedido. Além disso, o custo do frete da primeira devolução de mercadoria é por nossa conta.

Atenção!
Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

Para solicitar a troca ou devolução você deve entrar em contato pelo e-mail [email protected] informando número do pedido.

Devolução:

Na devolução de pedidos, o reembolso do valor pago varia de acordo com o método de pagamento utilizado no pedido.

Via PIX: O reembolso do valor integral ou parcial da compra será efetuado na mesma conta corrente de mesma titularidade do responsável pelo pedido em até 3 (três) dias úteis. Portanto, é necessário ficar atento ao CPF utilizado no ato da compra.

Via cartão de crédito: Após a devolução do produto no Centro de Distribuição, em até 7 (sete) dias úteis o valor será comunicado a administradora do cartão utilizado na compra e seguirá a regra deles. A restituição pode ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes à compra, dependendo da data de vencimento ou fechamento da fatura, após a devolução do produto e conferência.

Troca:

Na troca você terá a opção de escolher se será por créditos no site em até trinta (30) dias ou um novo pedido de troca. Nesses casos, não será feita a restituição do valor, pois o prazo para desistência é de 07 dias corridos, considerando a data de entrega do pedido original.

A política de devolução da ETIQUETA 002 só serão aceitas se devolvidas nas seguintes condições:

- Com as etiquetas e lacres intactas;

- Na embalagem original, não danificada. Considerando que garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;

- Não lavadas e nem usadas, sem odores e nem manchas e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, pences, etc.);

Lembrete importante!
Caso a ETIQUETA 002 entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A ETIQUETA 002 pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.